Presidente Nacional participa da Romaria Estadual de São Paulo

HI Presidente Nacional participa da Romaria Estadual de São Paulo

Postado por Waldir em 18/maio/2022 -

No ultimo dia 14 de maio a Obra Kolping Estadual de São Paulo (OKE-SP) realizou a Romaria Estadual ao Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Pirapora, que contou com membros das comunidades Kolping do estado. O evento iniciou com uma acohliha na casa de retiros CAJULA, seguido de um breve momento de reflexão, carreata até o santuário e por fim uma Santa Missa que contou com as presenças dos assistentes eclesiásticos da OKE-SP: Pe. Othoniel Berilo Duprat e Pe. Luiz Roberto de Andrade Souza.

O presidente nacional da KOLPING BRASIL, Sinésio Luiz Antonio, juntamente com a 1ª Tesoureira, Sr.ª Dirce Belluzzi Avelino e o Sr. Luiz Carlos Delgado Aguiar, Conselheiro Fiscal, participaram do evento. Onde, por sim, o Sr. Sinésio fez um breve discurso agradecendo os presentes e congratulando todos pelo belíssimo evento.

A KOLPING BRASIL parabeniza a todos os repsonsáveis pelo evento e faz votos para que a nossa associação no estado de São Paulo continue com seu exitoso trabalho junto às pessoas, famílias e comunidades.