• We are available for any custom works this month
  • Main office: Springville center X264, Park Ave S.01
  • Call us (123) 456-7890 - (123) 555-7891

Presidente da Obra Kolping do Brasil realiza visita ao Piauí.

Presidente da Obra Kolping do Brasil realiza visita ao Piauí.

Voltar

Postado por master em 10/nov/2020 -

O Sr. Sinésio Luiz Antonio, Presidente da Obra Kolping do Brasil, realizou uma visita institucional na cidade de Porto, região norte do Piauí.
No dia 06/11/2020 o Presidente participou de um evento organizado pela Câmara de Comércio do Mercosul e Américas como parte de um relacionamento que visa atrair parcerias para os projetos sociais da Kolping, tanto no âmbito local, quanto nacional.
“Firmando-se esta parceria, muitos de nossos projetos sociais serão beneficiados e diversas famílias serão atendidas”. Disse Sinésio Luiz Antonio durante a visita.
No dia seguinte (07/11/2020), o Presidente Nacional da Kolping visitou a Comunidade Kolping de Porto, onde foi recepcionado pelo Sr. Raimundo Nonato Ferreira, Presidente da Obra Kolping Estadual do Piauí, com outros membros da Comunidade. Na visita, conheceu: o projeto do Banco Comunitário que trabalha com moeda local chamada “Marruás”; a Casa da Juventude; a máquina que produz tijolo ecológico; a rádio Kolping, onde concedeu uma entrevista ao vivo, encerrando a visita à Comunidade Kolping com um almoço junto com membros da Comunidade e com o Presidente Estadual da Kolping.
Na parte da tarde teve uma agradável reunião com o Padre Adão, Pároco local que acompanha a Kolping, concluindo a visita participando da Santa Missa, onde teve a oportunidade de convidar os membros da Paróquia a se associar à Kolping.
O Diretor Executivo da Obra Kolping Brasil, João Ederson de Oliveira e Silva, acompanhou o Presidente durante a visita.
“Após assumir a Presidência da Obra Kolping do Brasil, na primeira visita aos Estados onde a Kolping atua, tive o privilégio de começar pelo Piauí, onde a Kolping realiza um grande trabalho e onde há maior número de Comunidades Kolping do país.” Conclui Sinésio Luiz Antonio, saudando fraternalmente os irmãos Kolping daquele Estado.

EnglishGermanPortugueseSpanish