Obra Kolping Estadual de São Paulo realiza Assembleia Geral e elege nova Diretoria

Postado por master em 23/fev/2021 -

No 20 de fevereiro de 2021 foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da OKE/SP (Obra Kolping Estadual de São Paulo), em sua própria sede localizada na cidade de Carapicuíba – SP.

Inicialmente houve a deliberação sobre questões administrativas, tais como: Balanço Patrimonial, Relatório de Atividades e Plano de Trabalho.

O ponto alto se deu na eleição da nova diretoria, onde, inicialmente haviam duas chapas inscritas concorrendo ao pleito. Porém, após muita negociação, e no espírito de fraternidade e unidade, decidiram renunciar às suas candidaturas para compor uma nova chapa única, integrando membros de ambas as chapas, para que todos trabalhem unidos e na mesma direção.

A Obra Kolping do Brasil, por meio de sua Diretoria Executiva Nacional, agradece profundamente a OKE/SP pela organização e realização de mais este grande evento.

Cumprimenta, de forma especial, a Srª Rosi de Paiva Ribeiro Silva, por sua atuação enquanto fundadora e presidente da instituição, pelo seu empenho reconhecido no desenvolvimento do trabalho Kolping no estado de São Paulo.

Agradece também a toda Diretoria Executiva Estadual que encerra seu mandato em 2021, por todo empenho, dedicação e voluntariado nesta missão de dirigir a Kolping do estado de São Paulo pelos últimos anos.

Por fim, cumprimentamos e damos as boas vindas à nova Diretoria Executiva Estadual eleita, na pessoa de sua Presidente, Srª Maria Augusta de Queiroz, fazendo votos para que a Kolping continue a se desenvolver e fortalecer o movimento Kolping no estado de São Paulo.

De nossa parte a Obra Kolping do Brasil está à disposição da OKE/SP para unirmos esforços no cumprimento da missão e do ideal Kolping.

Contem conosco!

Que as benção de Deus e a intercessão do Beato Adolfo Kolping os ilumine.

A nossa fé em Deus nos faz acreditar no homem.
 Beato Adolfo Kolping

Fiel a Kolping!