Obra Kolping do Brasil visita e presenteia as CKs de Minas Gerais

Postado por Kolping em 09/abr/2018 - Sem Comentários

Durante os dias 02/04 a 05/04 a Obra Kolping do Brasil, na pessoa de seu assessor nacional Waldir Pierotti, visitou as comunidades Kolping do estado de Minas Gerais. Onde as seguintes Comunidades Kolping foram visitadas:

1. Comunidade Kolping Rio Acima                                          (Rio Acima-MG)
  2. Comunidade Kolping Nossa Senhora da Conceição         (Ribeirão das Neves-MG)
  3. Comunidade Kolping Nossa Senhora do Carmo               (Ribeirão das Neves-MG)
  4. Comunidade Kolping Rainha da Paz                                   (Ribeirão das Neves-MG)
  5. Comunidade Kolping Minas Caixa                                       (Belo Horizonte-MG)
  6. Comunidade Kolping Santo Antônio de Vila Belém         (Belo Horizonte-MG)
  7. Comunidade Kolping São Benedito                                     (Santa Luzia-MG)
  8. Comunidade Kolping São José Operário                            (Boa Esperança-MG)
  9. Comunidade Kolping São Vicente de Ferrer                      (São Vicente de Minas-MG)

Foram dias de oração, conhecimento, troca de experiências, muita história e fortalecimento para as comunidades. Em cada visita, o assessor nacional, foi entregue um exemplar do curso completo de Doutrina Social da Igreja desenvolvido pela Obra Kolping do Brasil.IMG_6274

Foi destacada a importância das comunidades desenvolverem esse material juntamente com o apoio da paróquia local, para que deste modo se atinja novas pessoas que ainda não tomaram conhecimento do tamanho de nossa Obra. Os associados ficaram muito felizes com a visita e com o material fornecido, garantindo o desenvolvimento e difusão desse trabalho em seus respectivos bairros, inclusive ficando o apoio da OKE-MG em realizar a distribuição do Curso nas comunidades Kolping do Vale do Jequitinhonha com a OKB.

A Obra Kolping do Brasil agradece todo o apoio da Obra Kolping Estadual de Minas Gerais, principalmente na pessoa do Sr. Joaquim Castro e do presidente Rafael Frois durante todos esses dias em visita pelas comunidades Kolping. Sem duvida, Adolfo Kolping continua os abençoando dos céus e fortalecendo os trabalhos.

Fiel a Kolping!

Associados da CK Rio Acima