Obra Kolping do Brasil realiza Comitê Nacional e Assembleia Geral Ordinária 2021 Online

Postado por master em 10/jun/2021 -

Entre os dias 12 e 13 de março de 2021 foi realizado o Comitê Nacional e a Assembleia Geral Ordinária, respectivamente, de forma online, que contou com a presença de representantes de 16 Estados da Federação. Durante o eventos houve intensa troca de informações, intercâmbio, compartilhamento das realidades locais, discussões e propostas significativas apresentadas pelos representantes nacionais e estaduais da Obra Kolping do Brasil.

A Diretoria Executiva Nacional agradece a presença virtual de todos que participaram destes dois importantes eventos nacionais e vem externar sua satisfação pela a realização exitosa e participativa das lideranças de nosso Movimento Kolping, onde mesmo de forma online, estiveram unidos e solidários uns com os outros diante de tantos desafios.

Que Adolfo Kolping continue intercedendo pelos trabalhos de nossa associação e que Deus possa nos fortalecer nesta caminhada, juntos pela superação da pobreza.

Fiel à Kolping!

Sinésio Luiz Antonio