Nova Comunidade Kolping é Fundada em Londrina-PR

Postado por master em 12/nov/2021 -

No dia 07/11 a KOLPING BRASIL participou da I Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para Fundação da Comunidade Kolping de São José Operário na cidade de Londrina-PR.

Antes da assembleia, todos participaram da santa missa na paróquia Rainha dos Apóstolos onde foi seguida do início das assembleias. Na ocasião estavam presentes o Sr. Sinésio Luiz Antonio (presidente nacional), Ir. Carlos Anton Wiszniewsky (presidente estadual), Sr. Mauro Fernando Duarte (presidente da CK), Sr. João Ederson de Oliveira e Silva (diretor executivo) e demais membros e associados.

O evento contou com um breve discurso do Sr. Sinésio, seguido pelo Ir. Carlos que felicitaram a os membros da comunidade pelo empenho e trabalho até sua fundação. Após o discursos se encaminhou a eleição e posse da primeira diretoria da CK São José Operário sendo eleita por unanimidade.

Com os pontos de pauta da Assembleia Ordinária encaminhados, os presentes seguiram para a Assembleia Extraordinária para aprovação do Estatuto Social da Comunidade. Onde os presentes puderam ler e ouvir de maneira detida cada artigo do estatuto da nova comunidade Kolping. Feito o rito, os membros aprovaram por unanimidade.

A KOLPING BRASIL primeiramente agradece o convite e participação nesses importantes eventos e deseja a cada membro da comunidade Kolping São José Operário sucesso nos projetos e planos que desejam realizar no município de Londrina-PR.

Um fraterno abraço e Fiel à Kolping!