NOTA DE FALECIMENTO

HI NOTA DE FALECIMENTO

Postado por master em 05/set/2022 -

É com pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida Coordenadora da Kolping Estadual do Paraná, Paula Lúcia da Silva.

Atuava há mais de 30 anos na Kolping do Paraná sempre disposta a ajudar os atendidos, mostrando com a sua vida o testemunho diário que o Beato Adolfo Kolping esperava de cada membro da associação.

Hoje, perdemos mais que um associado, mas também uma líder, uma amiga, uma das grandes referências da Kolping Brasil.

Pedimos a todas as Comunidades Kolping que tiverem bandeiras hasteadas, que as deixem a meio mastro por três dias, em sinal de luto, bem como rogamos a todos que coloquem nas santas missas intenções pela alma de nossa amiga Paula para que brilhe para ela a Luz Perpétua.

Deixamos aqui nossos sentimentos de pesar a todos da família e associados da Kolping do Estado do Paraná. E por fim, rogamos a Deus que, por intercessão do Beato Adolfo Kolping, possa dar o devido conforto a cada coração.

Fraternalmente,

Sinésio Luiz Antonio