• We are available for any custom works this month
  • Main office: Springville center X264, Park Ave S.01
  • Call us (123) 456-7890 - (123) 555-7891

Mensagem à CNBB em razão da 57ª Assembleia Geral

Mensagem à CNBB em razão da 57ª Assembleia Geral

Voltar

Postado por Kolping em 02/maio/2019 - Sem Comentários

À

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Assunto: Carta da Obra Kolping do Brasil

Pela 57ª. Assembleia da CNBB

 

Estimados Bispos,

Viemos por meio desta cumprimentar os 370 bispos dos dezoito regionais reunidos por ocasião da 57ª. Assembleia da CNBB com os desafios de atualizar as novas diretrizes gerais para a ação evangelizadora da Igreja no Brasil para o período de 2019-2023 e eleição da nova presidência para o mesmo período.

Reconhecemos a importância desta assembleia eletiva para a Igreja no Brasil no atual cenário em que se encontra o povo de Deus e comprometemo-nos na caminhada em comunhão com os nossos Pastores diocesanos colocando o carisma, a espiritualidade e missão Kolping a serviço das dioceses em favor dos mais pobres “na superação da pobreza”.

A Obra Kolping do Brasil, em espírito de comunhão e missão, continuará rezando à Virgem de Aparecida para que derrame sobre todos aí reunidos as mais copiosas bênçãos dos céus para que a 57ª. Assembleia da CNBB seja uma benção sobre a Igreja no Brasil.

Quando os mais capazes se unem, suas forças se multiplicam” (Beato Adolfo Kolping)

 

Atenciosamente,

Pe. Pedro Arnoldo da Silva

Assistente Eclesiástico Nacional.

Nota oficial em PDF: http://www.kolping.org.br/wp-content/uploads/2019/05/CE975-Comunicado-à-CNBB-57a-Assembleia-Geral.pdf

EnglishGermanPortugueseSpanish