Kolping na XI Conferência Estadual de Assistência Social de São Paulo

Postado por admin em 13/out/2017 - 1 Comentário

Entre os dias 03 e 05 de outubro de 2017 foi realizada a XI Conferência Estadual de Assistência Social do Estado de São Paulo.

As Conferências de Assistência Social são espaços de debate coletivo que devem oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de Assistência Social.

Com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)” a Conferência reuniu mais de mil delegados representando os municípios e entidades de todo o estado de São Paulo.

A Obra Kolping do Brasil foi representada pelo Sr. João Ederson de O. e Silva, Diretor Executivo Nacional e também por seu ex-presidente, Wagner Carneiro de Santana, que proferiu a palestra magna do evento.