Kolping Brasil visita Comunidade Kolping São José de Suzano e distribui cestas básicas.

Postado por master em 02/jul/2021 -

No dia 19 de junho, o Sr. Sinésio Luiz Antonio, Presidente da Kolping Brasil, o Sr. João Ederson, Diretor Executivo da Kolping Brasil, o Sr. Waldir Pireotti, Assessor Nacional e a Sra. Marizete Silva, Coordenadora de Projetos, visitaram a Comunidade Kolping Jardim São José, localizada no município de Suzano.

A vista foi acompanhada pela Sra. Cristiana Andréa Nascimento, representante da comunidade, onde apresentou um pouco da história da Comunidade para os membros da Kolping Brasil e mostrou as instalações do local para que todos possam ter um conhecimento melhor do ambiente.

Após a breve visita, os membros foram direcionados a outro local próximo a Comunidade, onde foram distribuídas 70 cestas básicas para as famílias atendidas pelos projetos.
Antes da entrega, o presidente Sinésio Luiz Antonio realizou um breve discurso para todos presentes e em sequência alguns representantes da diretoria da Comunidade também realizaram um pequeno discurso.

Todos os membros da Comunidade demonstraram alegria com as distribuições das cestas básicas e agradeceram a atenção da Kolping Brasil e o apoio junto com o Kolping do Estadual de São Paulo, no trabalho junto com a Comunidade Kolping.

A Kolping Brasil agradece a hospitalidade dos membros da comunidade e mantem firme no propósito da superação da pobreza em Suzano.