Kolping Brasil se reúne com membros da Equipe de Coordenação Kolping do Maranhão

Postado por master em 18/jun/2021 -

No último dia 14 de junho os membros do escritório nacional da Kolping Brasil se reuniram com os representantes da equipe de coordenação Kolping para o estado do Maranhão. Estavam presentes João Ederson de Oliveira e Silva (Diretor Executivo da Kolping Brasil); Waldir D. Pierotti (Assessor Nacional da Kolping Brasil); Rosânia Alves Brandão de Sousa (CK Pe. Geraldo Schauff); Francisco Batista de Sousa Neto (CK Vitorino Freire); Linda Maria Cruz Rodrigues (CK Nossa Senhora da Penha) e Vanessa Silva Alves Carlos (CK Pe. Geraldo Schauff).

Na reunião foi abordada a atual situação das comunidades Kolping do estado, sobre a reestruturação da Obra Kolping Estadual do Maranhão e, por fim, o trabalho de cooperação entre Kolping Brasil e o grupo de coordenação para desenvolver mais plenamente o trabalho Kolping no Maranhão. O presidente nacional, Dr. Sinésio Luiz Antônio, deseja realizar uma visita ao estado para conversar com as lideranças estaduais e unir forças junto aos membros e representantes locais.

A equipe de coordenação estadual se comprometeu a se reunir com os demais associados do estado e apresentar uma proposta para a melhor abordagem de ação.

A Kolping Brasil agradece a presença dos membros participantes e reforça o desejo de trabalhar sempre junto aos estados para desenvolver ainda mais o trabalho Kolping entre pessoas, famílias e comunidades.

Que Deus os abençoe!