HI Kolping Brasil participa do XVIII Forte de Copacabana – Conferência de Segurança Internacional

Postado por master em 01/jul/2022 -

A KOLPNG BRASIL participa do XVIII Forte de Copacabana – Conferência de Segurança Internacional que é realizado pela Fundação Konrad Adenauer Brasil. Este evento promove o diálogo entre o Brasil e a União Europeia, assim como a discussão sobre o papel do Brasil na região e no mundo. Desde 2004 a KAS e seus parceiros CEBRI – Centro Brasileiro de Relações Internacionais – e a Delegação da UE no Brasil organizam esta conferência de segurança internacional, que é a maior da América Latina.

Nesta edição os representantes da Kolping são: o Sr. Sinésio Luiz Antonio (Presidente Nacional); Sr. João Ederson de Oliveira e Silva (Diretor Executivo) e a Sr.ª Marizete Silva de Souza (Gestora de Projetos).

A KOLPING BRASIL agradece a todos os organizadores pela realização deste brilhante evento e saúda a instituição na pessoa da Sr.ª Anja Czymmeck (Diretora Executiva da KAS-Brasil) e do Sr. Luiz Gustavo Carlos (Coordenador de Projetos). Reiteramos aqui que seguimos compromissados a trabalhar juntos pela formação e desenvolvimento intelectual de cada brasileiro ligado a nossa instituição.