HI Kolping Brasil participa de reunião com bloco de países Kolping do Cone Sul (KOLCOSUR)

Postado por Waldir em 12/maio/2022 -

No último dia 11/05 a KOLPING BRASIL participou da reunião do bloco de países Kolping do Cone Sul (KOLCOSUR), sendo eles: Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

A reunião se deu em formato online e teve entre seus representantes o Sr. David Diharce (Uruguai) na condução dos trabalhos. A pauta da reunião se baseou primeiramente com uma oração de abertura; seguida de apresentação dos participantes; revisão dos últimos minutos de 2021; compartilhamento de cada país sobre a realidade pós-pandemia (3 minutos por país); agenda comum dos países do bloco – como continuamos?; entre outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento da Kolping na américa do Sul.

O presidente nacional Sinésio Luiz Antonio, juntamente ao Pe. Aladim Leodenis Loureiro (assistente eclesiático) e João Ederson de Oliveira e Silva (diretor executivo) puderam compartilhar com os demais membros representantes a realidade da Kolping no Brasil e fortalecer o compromisso de trabalhar de forma conjunta com os demais países.

A KOLPING BRASIL agradece o convite dos membros do KOLCOSUR e reafirma sua motivação em promover a mensagem do Beato Adolfo Kolping em nosso continente.

Fiel à Kolping!