KOLPING BRASIL participa da Reunião do Conselho Geral da KOLPING INTERNACIONAL 2021

Postado por master em 30/out/2021 -

No dia 30/10 às 09h (horário de Brasília) participou da Reunião do Conselho Geral da KOLPING INTERNACIONAL 2021, a qual contou com a representação do Sr. Sinésio Luiz Antônio (presidente nacional) e mais 28 países com 37 delegados. Durante o evento a KOLPING INTERNACIONAL pôde apresentar seu relatório da Direção Internacional, com os atuais números e indicadores, além da evolução econômica associação.

Os delegados também elegeram o novo Praeses Geral,  Mons. Christoph Huber, que substitui  o Mons. Ottmar Dillenburg. O Secretário Geral Dr. Markus Demele, sendo eleito para mais um período e os membros da Direção Geral Internacional:  Dancille Mujawamariya  (Directora Executiva Kolping Ruanda); Erich Reischmann (Vicepresidente Kolping Suiza); Paul Nguyen Huu Nghia Hiep (Secretário Nacional Kolping Vietnam); Rufino Rodriguez (Diretor Executivo Kolping Honduras) e Manuel Hörmeyer (Vicepresidente de Kolping Alemania).

Ao final do evento os países puderam prestar uma grande homenagem ao Mons. Ottmar Dillenburg, por seu trabalho e empenho junto a KOLPING INTERNACIONAL e no mundo. A KOLPING BRASIL também deixou sua mensagem na pessoa de João Ederson de Oliveira e Silva (Diretor Executivo), Sinésio Luiz Antonio (presidente nacional) e do Pe. Aladim Leodenis Loureiro.

A KOLPING BRASIL saúda à todos os delegados dos variados países que participaram do evento e transmite votos de exitoso trabalho a equipe da Diretoria Geral Internacional.