• We are available for any custom works this month
  • Main office: Springville center X264, Park Ave S.01
  • Call us (123) 456-7890 - (123) 555-7891

Kolping Brasil lança a Coleção Doutrina Social da Igreja.

Kolping Brasil lança a Coleção Doutrina Social da Igreja.

Voltar

Postado por master em 10/ago/2021 -

A Kolping Brasil realizou no último sábado, 7 de agosto, o Lançamento do Box Coleção Doutrina Social da Igreja, primeira obra do selo Edições Kolping.

 

“Obra indispensável para os cristãos que querem ser pautados pelos ensinamentos do Magistério da Igreja para a vida em sociedade”, aponta o presidente da Kolping Brasil, Sinésio Luiz Antonio.

 

A realização deste evento foi um marco para o impulsionamento da divulgação e venda da obra, fruto do curso sobre o tema Doutrina Social da Igreja, realizado entre 2015 e 2016 e que agora se torna referência no Brasil como material “indispensável para os cristãos que querem ser pautados pelos ensinamentos do Magistério da Igreja para a vida em sociedade”, segundo apontou o presidente da Kolping Brasil.

 

Aberto pelo presidente, o evento contou com as presenças dos conferencistas: Padre Marcos Antônio Funchal, Padre Douglas Pinheiro Lima e o Padre José Eduardo de Oliveira e Silva, ambos pertencentes à Diocese de Osasco e autores da Coleção.

Estiveram presentes também alguns professores que foram autores de outros temas contidos nos livros, sendo eles: o Sr. José Mário Brasiliense Carneiro, da Oficina Municipal, o Sr. Gustavo Adolfo Pedrosa Daltro Santos, da Secretaria Nacional da Família (Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos) e o Sr. João Ederson de Oliveira e Silva, Diretor Executivo da Kolping Brasil. Além deles, também o Pe. Alex Barbosa de Brito, EP e Aumir Antônio Scomparin, EP ambos consagrados da Associação Internacional Arautos do Evangelho.

 

O Sr. Sinésio Luiz Antonio, Presidente da Kolping Brasil, também fez uma menção honrosa ao Monsenhor Paulo Link, precursor do movimento Kolping no Brasil e América Latina. “Nosso especial carinho a ele, que não pode estar presente fisicamente, mas seu coração está aqui conosco. Meu grande abraço e agradecimento em nome de todo o Movimento Kolping”. Por fim, o presidente lançou oficialmente o Selo Edições Kolping Brasil.

 

Portanto, agradecemos especialmente o apoio do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, na pessoa do Sr. Marcos Antônio Cascino –  Reitor e do Sr. Marcos Vinícius Cascino – Chanceler. Por fim também nossa gratidão pela participação de todos os que acompanharam o evento tanto presencialmente quanto de forma online e rogamos à Deus, pela intercessão do Beato Adolfo Kolping, que abençoe a vida de todos.

 

 

EnglishGermanPortugueseSpanish