Diretoria Executiva Nacional da Kolping Brasil realiza Encontro em São Paulo

HI Diretoria Executiva Nacional da Kolping Brasil realiza Encontro em São Paulo

Postado por master em 18/jan/2022 -

Nos dias 14 a 16 de janeiro, a Diretoria Executiva Nacional realizou um encontro em São Paulo para discutir alguns assuntos pertinentes a associação.

No primeiro dia, sexta-feira (14), a diretoria pôde avaliar o planejamento anual dos departamentos do Escritório Nacional, bem como o planejamento estratégico junto com as metas 2022/2023. Além disso, foi abordado o fortalecimento da Juventude Kolping (JUK) e alguns outros assuntos, pertinentes a associação.

Já no segundo dia, sábado (15), ocorreu a avaliação do orçamento anual e a estrutura organizacional. Por fim, no domingo (16), os diretores visitaram a Comunidade Kolping Santa Rita, localizada na cidade de Carapicuíba – SP, onde participaram de uma missa presidida pelo Padre Alexandre Pessoa Garcia, vice-assistente eclesiástico da Kolping Brasil, puderam conhecer algumas atividades da comunidade e o dia foi finalizado com um delicioso almoço.

A Diretoria Executiva Nacional, agradece a todos os envolvidos neste encontro e afirma que seguirá trabalhando para perpetuar a mensagem do Beato Adolfo Kolping no país e no fortalecimento das Obras Kolping Estaduais e Comunidades Kolping.

Fiel Kolping!