Prestação de Contas

A Obra Kolping do Brasil é uma associação sem fins lucrativos, de caráter privado e natureza filantrópica e beneficente, caracterizada também como ONG (Organização Não-Governamental), que atua na área de assistência social e defesa e garantia de direitos.

Seus programas e projetos sociais são realizados de forma gratuita, planejada e contínua e seu principal objetivo é o auxílio na erradicação da pobreza. A atuação da Obra Kolping do Brasil tem abrangência nacional, promovendo projetos e ações com o intuito de prestar auxílio e levar conhecimento para os seus beneficiados.

Transparência

Visando a transparência, a Obra Kolping do Brasil divulga anualmente sua prestação de contas no formato de relatório anual e relatório de demonstrações financeiras, devidamente auditado, cumprindo com a responsabilidade e o dever de divulgar informações confiáveis e necessárias para com todos que colaboram com sua causa e à sociedade como um todo.

Relatorio Anual

Auditoria e Balanço Anual