kolping
Generic selectors
Exatamente igual
Procurar pelo título
Procurar pelo conteúdo
Post Type Selectors
Kolping Brasil se reúne com o Dom Norbert Hans Christoph Foerster
10 de junho, 2021 | Autor: verticis

No último dia 25/03 deste ano a Kolping Brasil realizou uma agradável reunião com Dom Norbert Hans Christoph Foerster atual bispo da Diocese de Ji Paraná-RO. Os membros participantes desta reunião foram: Sinésio Luiz Antônio (Presidente Nacional da Obra Kolping do Brasil), Pe. Aladim Leodenis Louveira (Assistente Eclesiástico Nacional da Obra Kolping do Brasil), Reginaldo José Colombo (Conselheiro Fiscal Nacional da Obra Kolping do Brasil), João Ederson de Oliveira e Silva (Diretor Executivo Nacional da Obra Kolping do Brasil) e Waldir Daniel Pierotti (Coordenador Nacional da Obra Kolping do Brasil).

Nesta reunião a Kolping Brasil apresentou sua forma de atuação no Brasil e, os trabalhos realizados especificamente em Rondônia, na região diocesana de Dom Norbert.

O bispo revelou que já tinha uma ideia do trabalho Kolping, pois, pertencendo a Congregação do Verbo Divino, havia um irmão de congregação que pertencia a Kolping e relatava os projetos realizados.

Por fim, a Kolping Brasil e a Comunidade Kolping de Jarú-RO ficaram à disposição de Dom Norbert para uma futura reunião presencial, pós pandemia, e desenvolvimento dos trabalhos da Kolping em conjunto com a Diocese. Dom Norbert também expressou vontade de visitar o trabalho em Jarú-RO e, atenuando a condição da atual pandemia, pretende realizar uma visita.

A Kolping Brasil agradece a Diocese de Ji-Paraná, na pessoa de Dom Norberto, e novamente se coloca à disposição para trabalhar junto a igreja na missão social e evangelizadora local.

Compartilhe agora mesmo esta matéria pelo WhatsApp

Inscreva-se em nossa newsletter para receber mais notícias

MAIS POSTS
Kolping Brasil visita o estado do Mato Grosso do Sul
No período de 15/03 a 18/03, estiveram no estado do Mato Grosso do Sul o Presidente da KOLPING BRASIL, o Sr. Sinésio Luiz Antonio, juntamente com o Assessor Nacional de Vida Comunitária, o Sr. Luis Felipe Ribeiro. O intuito da visita foi a formação solicitada pela Obra Kolping Estadual do Mato Grosso do Sul que…
Leia toda matéria
Visita ao ex-Assistente Eclesiástico da KOLPING BRASIL
No dia 16/03/2024, o Presidente da KOLPING BRASIL, Sr. Sinésio Luiz Antonio, juntamente com o Assessor Nacional de Vida Comunitária, Sr. Luis Felipe, o Presidente da Kolping Estadual de Mato Grosso do Sul, Sr. Júnior Santiago, sua esposa, a Sra. Elisangela Santiago e o Vice Presidente, Sr. Alan Striquer, visitaram o padre Pedro Arnoldo da…
Leia toda matéria
Comitê Nacional e Assembleia Geral Ordinária 2024
Durante os dias 09 e 10/03/2024 a Kolping Brasil realizou o Comitê Nacional e sua Assembleia Geral Ordinária, que contou com a presença de representantes dos estados de Bahia; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Pernambuco; Piauí; Santa Catarina; Paraná; São Paulo e Rondônia. Foram dois dias de trabalho que tiveram a…
Leia toda matéria
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2024
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO DIA 10 DE MARÇO DE 2.024. OBRA KOLPING DO BRASIL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 44.041.218/0001-60, com sede na Rua Barão de Itaúna, n.o 379, Alto da Lapa, São Paulo/SP, CEP: 05078-080, de acordo com os artigos 37, §…
Leia toda matéria