kolping
Generic selectors
Exatamente igual
Procurar pelo título
Procurar pelo conteúdo
Post Type Selectors
Empresas abrem vagas de emprego e estágio nesta quinta-feira
15 de julho, 2021 | Autor: verticis

As empresas Ticket, Ubots, Mercado Bitcoin, Mindsight, vhsys, Paytrack, Hilab, Cuponomia e Ocyan estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Ticket

A Ticket abriu vagas na capital paulista para atuação nas áreas de tecnologia, vendas e produtos, para Desenvolvedor de Software Sênior e Analista de Produtos Pleno, além de coordenador de Planejamento Comercial, Analista de Rede de Estabelecimentos Sênior, Especialista em Devops e Líder de Sistemas (Tech Lead).

Ubots

A Ubots está com duas vagas abertas no regime CLT, para Desenvolvedor (a) Back-end, diferenciando apenas o nível de experiência: júnior e pleno. As vagas são no formato remoto e os interessados podem se candidatar pelo link: https://menvievagas.com.br/vagas/ubots

Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin está com 102 vagas de empregos abertas, nas áreas de financeiro, gente e gestão, jurídico, operações e BI e Tecnologia da Informação. A sede da empresa fica em Barueri, São Paulo, mas atualmente a maioria dos colaboradores está em trabalho remoto, em regime de home office. A empresa possui uma filosofia de Work Anywhere, ou seja, o profissional pode trabalhar de casa ou de onde quiser, com ambiente informal e colaborativo, além de horário flexível. Informações de como se candidatar estão disponíveis pelo link https://jobs.kenoby.com/mercadobitcoin

Mindsight

A Mindsight está com vagas abertas para talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para trabalhar com pessoas, dados e tecnologia. O programa conta com 20 vagas, incluindo posições como Analista e Gerente de Produto (Product Owner – PO), Desenvolvedor de Sistemas, Desenvolvedor Web, Cientista de Dados, Designer UX/UI. Não é necessário ter uma formação específica, porém, é preciso ter interesse em gestão de pessoas e tecnologia. Alguns dos benefícios oferecidos são plano de saúde e odontológico, vale educação, Gympass, vale transporte e vale refeição em cartão flexível, entre outros. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho no link https://mindsight.com.br/mindcarreiras/#.

Vhsys

A vhsys está com 24 vagas abertas para as áreas de tecnologia (dev full stack PL e desenvolvedor mobile) e comercial (agente de vendas). A empresa oferece benefícios como vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida, gympass e zenklub. Para se inscrever, os interessados podem acessar o link https://vhsys.gupy.io/.

Paytrack

A Paytrack anuncia a abertura de 45 vagas, 23 delas para o time de tecnologia. Para se candidatar às vagas, acesse o link https://jobs.kenoby.com/paytrack.

Hilab

A Hilab anuncia a abertura de 100 vagas de emprego para as cidades de Curitiba, Porto Alegre e Manaus. Grande parte das vagas são direcionadas para o departamento de sucesso do cliente da empresa, mas a startup também conta com posições nos setores de marketing e no time de tecnologia. Todas as oportunidades anunciadas são para trabalho presencial. A empresa oferece benefícios como vale alimentação de R$ 22 por dia sem desconto em folha, vale transporte ou combustível de R$ 9 por dia sem desconto em folha, plano odontológico, plano de saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação para funcionários. Para a visualização das vagas e inscrição, os interessados devem acessar o site https://hilab.gupy.io/.

Cuponomia

O Cuponomia está com vagas abertas na área de tecnologia em São José dos Campos (SP) e para atuação remota, a partir de qualquer lugar do país. As posições disponíveis são para os cargos de Desenvolvedor (a) Back-End Mobile nos níveis Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Back-End nos níveis Pleno e Sênior, e Desenvolvedor Front-End Júnior – Squad de CRO. Os interessados podem se inscrever através da plataforma https://cuponomia.gupy.io/.

Ocyan

A Ocyan está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Ao todo serão 17 vagas para diversos cursos como tecnologia, engenharias, administração, economia, ciências contábeis e direito, para atuação no escritório da empresa no Rio de Janeiro e em sua base, em Macaé (RJ). As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 02/08 pelo site www.ocyan-sa.com.

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/2021/07/15/9-empresas-abrem-vagas-de-emprego-e-estagio-veja-lista.ghtml

 

 

 

Compartilhe agora mesmo esta matéria pelo WhatsApp

Inscreva-se em nossa newsletter para receber mais notícias

MAIS POSTS
Kolping Brasil visita o estado do Mato Grosso do Sul
No período de 15/03 a 18/03, estiveram no estado do Mato Grosso do Sul o Presidente da KOLPING BRASIL, o Sr. Sinésio Luiz Antonio, juntamente com o Assessor Nacional de Vida Comunitária, o Sr. Luis Felipe Ribeiro. O intuito da visita foi a formação solicitada pela Obra Kolping Estadual do Mato Grosso do Sul que…
Leia toda matéria
Visita ao ex-Assistente Eclesiástico da KOLPING BRASIL
No dia 16/03/2024, o Presidente da KOLPING BRASIL, Sr. Sinésio Luiz Antonio, juntamente com o Assessor Nacional de Vida Comunitária, Sr. Luis Felipe, o Presidente da Kolping Estadual de Mato Grosso do Sul, Sr. Júnior Santiago, sua esposa, a Sra. Elisangela Santiago e o Vice Presidente, Sr. Alan Striquer, visitaram o padre Pedro Arnoldo da…
Leia toda matéria
Comitê Nacional e Assembleia Geral Ordinária 2024
Durante os dias 09 e 10/03/2024 a Kolping Brasil realizou o Comitê Nacional e sua Assembleia Geral Ordinária, que contou com a presença de representantes dos estados de Bahia; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Pernambuco; Piauí; Santa Catarina; Paraná; São Paulo e Rondônia. Foram dois dias de trabalho que tiveram a…
Leia toda matéria
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2024
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO DIA 10 DE MARÇO DE 2.024. OBRA KOLPING DO BRASIL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 44.041.218/0001-60, com sede na Rua Barão de Itaúna, n.o 379, Alto da Lapa, São Paulo/SP, CEP: 05078-080, de acordo com os artigos 37, §…
Leia toda matéria