KOLPING BRASIL CELEBRA O DIA MUNDIAL EM MEMORIA AO BEATO ADOLFO KOLPING

Postado por master em 06/dez/2022 - Sem Comentários

No último domingo (04/12), a Kolping Brasil celebrou com muita alegria a Santa Missa em honra ao Beato Adolfo Kolping , na Paróquia Santa Rita de Cássia , em Carapicuíba – SP, presidida pelo vice-assistente eclesiástico nacional Padre Alexandre Pessoa Garcia.

Foi um momento de ação de graças para todos nós que pertencemos a esta obra deixada pelo Bem-Aventurado, no qual tivemos a presença de algumas Comunidades Kolping próximas à paróquia. Durante a missa, a relíquia do Beato ficou exposta e diante dela, ao final da celebração, todos puderam rezar a oração pela canonização de Adolfo Kolping.

Padre Alexandre agradeceu a todos os presentes, em especial ao presidente nacional da Kolping Brasil, Sinésio Luiz Antônio, e após a benção final , todos participaram de uma foto em frente ao altar.

Portanto, a Kolping Brasil agradece a todos aqueles que participaram (presencial ou de forma remota), rogando a Deus, pela intercessão do Beato Adolfo Kolping, que possa iluminar cada uma das famílias que se empenha em nossos trabalhos.

Fiel Kolping!
#DiaMundialKolping #AdolfoKolping #KolpingBrasil